na minha lista de blogs vc pode encontrar o link boa sorte

na minha lista de blogs vc pode encontrar o link boa sorte
faço questão de participar do primeiro sorteio e recomendo a todos a amiga Nikita tem coisas lindas no blog vale a pena conferir beijos e boa sorte www.coisinhasdenikita.blogspot.com

pra minha amiga eliana

pra minha amiga eliana
Eu não poderia deixar de agradecer minha amiga especial que contribuiu com o nascimento do meu blog....o link da eliana está do lado quem passar lá não vai se arrepender .obrigada amiga por toda a gentileza e carinho.

quinta-feira, 7 de abril de 2011

passo a passo do tapete verde e branco

    1. Faça 8 blocos de croche para o tapete grande e para o pequeno 4 blocos .
    2.  depois de unir todos os blocos com agulha de tapeceiro faça uma carreira em torno do tapete todo 3pontos altos e uma correntinha.
    3. depois disso nessa carreira que vc acabou de fazer ,amarre a linha verde pela frente do trabalho no espaço vazio e faça 1ponto alto 2 correntinha 1 ponto alto,,, tudo no mesmo buraquinho.Até terminar de dar a volta na carreira inteira
    4. então na proxima carreira terá uma carreira de branco e outra verde vc deverá fazer a proxima carreira de branco juntando as duas carreiras 3 pontos altos e 1 correntinha não é dificil só olhe bem....

    Um comentário:

    1. Olá querida já estou te seguindo, quando der vá conhecer meu blog: http://leliamax.blogspot.com
      Sucesso, felicidades, bjs...

      ResponderExcluir