na minha lista de blogs vc pode encontrar o link boa sorte

na minha lista de blogs vc pode encontrar o link boa sorte
faço questão de participar do primeiro sorteio e recomendo a todos a amiga Nikita tem coisas lindas no blog vale a pena conferir beijos e boa sorte www.coisinhasdenikita.blogspot.com

pra minha amiga eliana

pra minha amiga eliana
Eu não poderia deixar de agradecer minha amiga especial que contribuiu com o nascimento do meu blog....o link da eliana está do lado quem passar lá não vai se arrepender .obrigada amiga por toda a gentileza e carinho.

sábado, 26 de março de 2011

jogo de cozinha

coloquei só um tapete mais da pra ter uma idéia de como fica .

esse é um jogo de cozinha muito encomendado pela minhas clientes por conta do ponto que fica lindo.

usei o barbante 8 para este tapete porque firma mais no chão .

este é o tapete pequeno do jogo.

3 comentários:

  1. oi dri ficou bem legal seu plano de fundo com rosas vermelhas,eu tbém to sempre trocando o meu,qdo enjoo vo trocando até ficar do meu gosto,bjus!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Bom Dia amiga,vim te desejar uma ótima semana!!!!!!
    Ah!vc ta xique heim,colocou até barra de videos,que poder!!!!!!!!
    bjus!!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá passei pelo seu blog gostei e estou seguindo ele e por isso te convido para dar uma passadinha no meu ok http://deboraonyra.blogspot.com espero que goste bjks

    ResponderExcluir