na minha lista de blogs vc pode encontrar o link boa sorte

na minha lista de blogs vc pode encontrar o link boa sorte
faço questão de participar do primeiro sorteio e recomendo a todos a amiga Nikita tem coisas lindas no blog vale a pena conferir beijos e boa sorte www.coisinhasdenikita.blogspot.com

pra minha amiga eliana

pra minha amiga eliana
Eu não poderia deixar de agradecer minha amiga especial que contribuiu com o nascimento do meu blog....o link da eliana está do lado quem passar lá não vai se arrepender .obrigada amiga por toda a gentileza e carinho.

sábado, 26 de março de 2011

fraldas

Este trabalho fiz pra um clientinho que precisava muito da encomenda por conta disso não tive a oportunidade de postar uma imagem melhor mais o resultado ficou lindo.

O desenho do ben 10 copiei da toalhinha do meu filho, já o mickey da minha camiseta ,achei importante falar porque as vezes não achamos nas revistas um modelo que procuravamos, taí a dica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário